Poder Legislativo firma convênio com Agência Brasileira de Correios para entrega de correspondências

28/01/2016 - Atualizado em 11/05/2016 às 10:41

A Câmara Municipal através de seu presidente assinou contrato com os Correios para utilizar o Cartão Correios Fácil, cujo objetivo é garantir mais agilidade na utilização de produtos e serviços como postagens, malote, serviços de resposta, Sedex, selos e outros.

O convênio foi assinado na tarde de terça-feira (26), quando Marcelo Simioni de Abrão, gerente da Agência de Correios de Medianeira esteve no gabinete do presidente Pedro Seffrin para fixar o contrato. De acordo com o presidente essa parceria “reduzirá os custos com as correspondências e tornará os serviços mais ágeis, otimizando a eficiência do envio e recebimento de correspondências pela Câmara Municipal”.

Cartão Correios Fácil é uma nova modalidade de postagem que permite a publicação de qualquer agência do país de forma simples e segura. As vantagens são os descontos de certa porcentagem na utilização dos serviços de encomendas e praticidade na hora de despachar o material.