Presidente e 1º vice visitam Câmara Municipal de Matelândia

10/04/2019 - Atualizado em 10/04/2019 às 09:58

O presidente da Câmara, Valdecir Fernandes e seu 1º vice Sidney França, estiveram visitando a Câmara de Matelândia na manhã de ontem, 09 de abril, para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Poder Legislativo do município vizinho. A recepção foi realizada pelo presidente do Legislativo de Matelândia, Rafael Cabral Felisberto, e vereadores Edson Alves e Gabriel Cadini.

Além de debater questões sobre a política local, a finalidade mesmo da visita foi a de conhecer o moderno sistema de transmissão ao vivo das sessões da Câmara de Matelândia, que utiliza um sistema de câmera integrada ao Plenário, com disposição de imagem em full hd e potente zoom digital. A qualidade da transmissão observada, e o baixo investimento necessário para aquisição do material e instalação serão analisados para possível implantação na Câmara de Medianeira.