Vereador repassa a prefeito emenda no valor de R$ 200 mil destinados à Secretaria de Saúde

10/04/2019 - Atualizado em 10/04/2019 às 11:12

Na manhã desta última terça (09), o vereador Sidney França entregou nas mãos do prefeito Ricardo Endrigo, uma emenda individual do deputado federal Toninho Wandscheer, no valor de R$ 200 mil. O encontro foi realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito, contanto com a participação do secretário de Administração, Erci Baldissera e da secretária de Saúde, Dayse Alberton.

O vereador destacou que Toninho tem sido um grande parceiro do nosso município, destinando todos os anos emendas parlamentares à cidade. “O deputado vem cumprindo com o compromisso e auxiliando Medianeira com vários recursos. É claro que o ano de 2019 não poderia ser diferente”, disse. Endrigo agradeceu os recursos encaminhados pelo deputado, e frisou que os R$ 200 mil serão destinados à Secretária Municipal de Saúde, para manutenção da atenção básica.