Projetos de crédito do Poder Executivo são aprovados em segundo turno

18/04/2019 - Atualizado em 18/04/2019 às 15:59

Foram aprovados em segundo turno, na tarde desta quarta-feira (17), os três projetos de lei de autoria do Poder Executivo encaminhados em regime de urgência à Câmara de Medianeira. As proposições foram novamente deliberadas em sessão extraordinária exclusiva. As matérias dispõem sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento de 2019.

O crédito se trata de saldos remanescentes (sobras) do orçamento de 2018 que serão remanejados para o orçamento vigente deste ano. Os saldos são de R$ 322.299,29, R$ R$ 4.115.806,42, e de R$ 98.000,00, respectivamente. Os dois primeiros valores atenderão necessidades das secretarias de Esporte, Educação e Cultura, bem como a continuidade na realização de obras de pavimentação e recape asfáltico já iniciadas em 2018.

O último projeto, por sua vez, dispõe sobre a criação e reestruturação de cargos do quadro pessoal do IPREMED - Instituto de Previdência do Município de Medianeira. O projeto foi o único a não ser aprovado por unanimidade. Com posicionamentos contrários dos vereadores Nelson José de Bona e Sidney França, como em primeiro turno.

Fotos: Gabriel Cardoso