Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara recebe visita de alunos do 3º Ano do Colégio Bertoni

24/04/2019 - Atualizado em 24/04/2019 às 15:39

O Poder Legislativo teve satisfação de receber, na manhã e tarde desta quarta-feira (24), a visita de educadores e alunos do 3º ano do Colégio Bertoni de Medianeira. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o trabalho dos parlamentares e entender na prática a questão da tripartição dos poderes. Além disso, as apresentações na Câmara estimulam o conceito de cidadania nos jovens estudantes.

A recepção no Plenário foi realizada pelo presidente da Câmara, Valdecir Fernandes, pelo 1º vice Sidney França e pelo assessor de imprensa Lucas Valentini. Através de uma conversa bem distraída, os vereadores responderam perguntas e comentaram sobre suas experiências na função de legislador municipal. Os alunos da manhã foram acompanhados pelas professoras Juliana de Bona, Janaina dos Santos e Paola Aparecida da Silva, enquanto que a turma da tarde foi acompanhada pelos professores Ana Rosa Spancerski e Hamilton Mendonça Júnior.

Tanto Valdecir quanto Sidney aproveitaram o momento do uso da palavra para lembrar os estudantes sobre a importância e o dever enquanto cidadãos de acompanharem e participarem do trabalho da Câmara de Vereadores, onde foi reforçada a necessidade de que os jovens estejam mais engajados com a política local.

 

Visitas agendadas

A Câmara Municipal de Medianeira está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato pelo telefone (45) 3264-2475.

Acesse o portal da transparência