Vereadores prestigiam assinatura de autorização de licitação para pavimentação no bairro Belo Horizonte

26/04/2019 - Atualizado em 26/04/2019 às 15:05

O prefeito Ricardo Endrigo assinou na manhã desta sexta-feira (26) a autorização para licitação da pavimentação poliédrica no bairro Belo Horizonte, Ana Cláudia e Novo Horizonte, no valor máximo de R$ 3.811.491,89.

O prefeito destacou que é uma satisfação muito grande para a administração entregar essa autorização para licitação de obras de infraestrutura no bairro Belo Horizonte. “Com muita alegria que hoje assinamos a autorização para abertura de processo licitatório para pavimentação poliédrica de todas as ruas e avenidas ainda não atendidas no bairro Belo Horizonte, zerando essa necessidade da região. Lembrando que é uma obra que vai causar um pouco de transtorno, peço até um pouco de paciência para a população, pois o transtorno vai passar, mas a obra vai permanecer, melhorando a vida dos moradores”, pontuou.

Ricardo Endrigo ainda pontuou sobre o fato de que a administração não cobrará contribuição de melhoria dos moradores. “Tendo em vista que são bairros antigos que não receberam esse benefício quando foram criados a administração não realizará a cobrança”, frisou.

O presidente do legislativo, Valdecir Fernandes destacou que a Câmara sempre foi parceira quando solicitada pela administração. “Sempre fomos solícitos no sentido de agilizar os trabalhos para que fosse realizado o mais rápido possível, nós sabemos que tem os empecilhos da Lei, mas agora com a aprovação dos recursos com certeza que a obra será realizada para bem da população do bairro Belo Horizonte”, destacou.

Participaram deste ato o prefeito Ricardo Endrigo, o vice Neguinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Fernandes, os vereadores, Aristeu Ribeiro, Antônio França, Sebastião Antônio, Sidney França e Tarcísio Becker, secretários municipais, representando a comunidade do Belo Horizonte o morador Luiz Nervis, servidores e imprensa.

Serão realizadas obras de pavimentação poliédrica, calçadas, meio-fio, galerias pluviais, emissário de águas pluviais e sinalização vertical.

Informações: Assessoria da Prefeitura