Vereadores recebem direção do Semear para discutir projeto que dispõe sobre doação de terreno

30/04/2019 - Atualizado em 30/04/2019 às 09:12

Após um primeiro encontro no Plenário da Câmara, realizado na última sexta (26), a gestora da associação filantrópica Semear, Leci Desbessel, juntamente com a coordenadora administrativa, Cristiane de Almeida Mira, voltaram a se reunir com os vereadores do município para tratar a respeito do projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a doação de um imóvel público à entidade.

A reunião contou com a participação dos nove vereadores Antonio França, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir Oliveira, e com o controlador geral da Prefeitura, Aguinaldo Bodanese.

O projeto foi à votação em primeiro turno na sessão desta segunda-feira, dia 29 de abril. A matéria foi aprovada por unanimidade, visto que as partes conversaram e entenderam que a doação do referido lote com área de 3.224,90m², situado no loteamento Jardim Vitória, não afetará o empenho de recursos realizados recentemente pelo governo estadual à Associação.