Convidado da vez, 1º vice-presidente concede entrevista ao programa do Kiko

06/05/2019 - Atualizado em 03/05/2019 às 15:06

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Medianeira, vereador Sidney França, concedeu uma entrevista ao Economia e Agronegócios, programa da Rede TV Interativa (TVI), canal 32. Sidney fez um resumo dos trabalhos realizados na Casa, de seus compromissos e de suas expectativas dentro do mandato.

A entrevista, realizada com o âncora e diretor do programa Neodir Civa, popular Kiko, vai ao ar entre os dias 12 a 17 de maio, começando no domingo (12) às 19h45, com reprises na segunda, terça, quarta e sexta às 13h e na quinta, especialmente às 20h15.

As entrevistas são uma ferramenta que permite aos vereadores do município prestarem contas das atividades que estão sendo desenvolvidas à população. Não percam!!