Participe você também da tribuna. Saiba como:

03/05/2019 - Atualizado em 03/05/2019 às 09:30

A Tribuna Livre é um espaço democrático aberto à população medianeirense, ordinariamente, todas às quintas-feiras, sempre na última sessão de cada mês. O orador possui quinze minutos, sem apartes, para a explanação do tema a que se propôs. Para usar a tribuna é necessário protocolar um formulário junto à secretaria da Câmara, com a antecedência mínima de de 48 horas antes do início da referida sessão.

Assim como fizeram Rodrigo Lopes Haderchpek e Luana Carbonera, você também pode participar ativamente das sessões ordinárias, mostrando sua opinião ou trazendo aos vereadores a reclamação ou reivindicação que queira fazer.

Mas como faço para me inscrever? Basta comparecer ao setor de protocolo da Câmara Municipal com o requerimento de inscrição para uso da tribuna livre devidamente preenchido, para fazer download do requerimento clique aqui.

Para conferir a resolução na íntegra clique aqui:

Participe! seja um cidadão engajado na política municipal também.