Câmara participa de reunião do Codemed com discussão sobre revisão do Plano Diretor

22/05/2019 - Atualizado em 22/05/2019 às 10:15

O presidente do Codemed - Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Medianeira, Lucas Ghellere, convocou reunião ordinária na noite desta última terça-feira (21), para promover através da Administração Municipal, a apresentação e discussão do estágio atual da revisão do Plano Diretor do Município e de elaboração do Plano Municipal de Mobilidade.

O encontro aconteceu na sala do Conselho de Administração da ACIME reunindo membros do conselho, representantes do poder público e de entidades da sociedade civil organizada. A Câmara Municipal de Medianeira foi representada no ato por seu presidente, vereador Valdecir Fernandes.

Dentro de pauta, houve uma exposição sobre os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável que compõem o projeto Medianeira 2030, Oeste 2030, assunto este ministrado pela representante do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Talita Aquin de Sousa.