Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara participa de reunião do Codemed com discussão sobre revisão do Plano Diretor

22/05/2019 - Atualizado em 22/05/2019 às 10:15

O presidente do Codemed - Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Medianeira, Lucas Ghellere, convocou reunião ordinária na noite desta última terça-feira (21), para promover através da Administração Municipal, a apresentação e discussão do estágio atual da revisão do Plano Diretor do Município e de elaboração do Plano Municipal de Mobilidade.

O encontro aconteceu na sala do Conselho de Administração da ACIME reunindo membros do conselho, representantes do poder público e de entidades da sociedade civil organizada. A Câmara Municipal de Medianeira foi representada no ato por seu presidente, vereador Valdecir Fernandes.

Dentro de pauta, houve uma exposição sobre os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável que compõem o projeto Medianeira 2030, Oeste 2030, assunto este ministrado pela representante do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Talita Aquin de Sousa.

Acesse o portal da transparência