Gerentes da agência da Caixa Econômica Federal de Medianeira visitam presidência da Câmara

24/05/2019 - Atualizado em 24/05/2019 às 17:22

O gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Medianeira, André Luiz Cavichioli, acompanhado pelo gerente empresarial, Gilmar Grossklaus de Souza estiveram visitando o Poder Legislativo Municipal na tarde desta sexta-feira, dia 24.

A recepção foi realizada pelo presidente da Casa, vereador Valdecir Fernandes. A visita foi uma cortesia, no qual o presidente agradeceu pela parceria entre a Caixa e a Câmara Municipal de Vereadores e se colocou à inteira disposição da entidade para assuntos e desenvolvimento de ações que sejam de relevante interesse público.