Poder Legislativo prestigia evento em comemoração ao Dia da Indústria

28/05/2019 - Atualizado em 28/05/2019 às 09:56

O Poder Legislativo de Medianeira prestigiou na noite da última sexta-feira (24), o tradicional evento realizado pela ACIME em comemoração ao Dia da Indústria. A Câmara esteve representada no ato por seu presidente, vereador Valdecir Fernandes e pelo 1º secretário, vereador Pedro Seffrin.

A solenidade aconteceu anualmente como forma de prestigiar e valorizar os industriais que tanto contribuem para o desenvolvimento de Medianeira e região. Neste ano, o plenário da Associação Empresarial de Medianeira recebeu um público de aproximadamente 100 pessoas, que reuniu representantes do poder público, da Caciopar, da Faciap, diretores da Acime, associações empresariais da região, empresários e associados das indústrias de Medianeira.

O evento foi marcado pela palestra “As oportunidades da Indústria 4.0 para o desenvolvimento econômico do Paraná” coma Representante da FIEP Sabrina Giselle Levinton, além de uma mesa redonda, conduzida por Rainer Zielasco. A noite foi finalizada com um delicioso coquetel para os convidados.

Informações colhidas no site da ACIME