Câmara presta homenagem com Votos de Congratulações pelos 30 anos da Medigás

21/06/2019 - Atualizado em 21/06/2019 às 10:27

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, vereador Valdecir Fernandes, entregou, em nome dos vereadores e toda a população medianeirense, o título com os Votos de Congratulações à Medigás, empresa que completou no último sábado, dia 15 de junho, três décadas de fundação, com grande solenidade festiva.

O ato foi acompanhado pelos demais vereadores Sidney França, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Valdir Oliveira, Antonio França, Aristeu Ribeiro e Sebastião Antonio. A homenagem foi entregue em mãos ao casal de sócio proprietários que deu início a tudo, Waldir e Ivone Brun. Além da homenagem, houve celebração religiosa, apresentação de vídeo institucional contando a história da empresa, brinde ao aniversário e reconhecimento aos dois colaboradores que há mais tempo estão na Medigás.

O presidente do Poder Legislativo destacou a importância e o excelente trabalho realizado pelos proprietários e colaboradores ao longo de todo estes 30 anos, referindo-se a Medigás como exemplo de iniciativa privada que deu certo no município e expandiu seus investimentos para outras cidades, gerando muitos empregos e outros vários benefícios que chegam às residências de toda a população.