Câmara participa da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

21/06/2019 - Atualizado em 21/06/2019 às 11:50

O presidente da Câmara, vereador Valdecir Fernandes, participou na tarde da quarta-feira (19), da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar. O evento foi prestigiado também pelos vereadores Pedro Seffrin e Aristeu Elias Ribeiro.

Com o tema: “comida no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?”, o público pode apreciar uma palestra com a economista doméstica e técnica da EMATER, Marina Rodrigues. Durante a tarde também foi aprovado o regimento interno da conferência e realizada a eleição e referendo dos Conselheiros e Delegados.