Comissões se reúnem para análise de novas proposições

25/06/2019 - Atualizado em 25/06/2019 às 14:50

Comissões permanentes da Câmara Municipal de Medianeira se reuniram na manhã desta terça-feira (25), para análise de três proposições que foram recentemente baixadas. Participaram das discussões os vereadores Sidney FrançaAristeu RibeiroTarcísio BeckerNelson De BonaSebastião AntonioValdecir Fernandes e Antonio França.

O projeto de decreto legislativo, de autoria de Pedro Seffrin, Valdecir Fernandes, Sidney França e Tarcísio Becker, que outorga a Ordem de Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Medianeira para a Dr.ª Bernadete Bantle recebeu o parecer favorável das comissões.

Por outro lado, foram previamente analisados dois novos projetos de lei de autoria do Executivo Municipal, mas que só deverão receber o parecer final após uma nova reunião a ser marcada com representantes da Administração, possibilitando a discussão sobre alguns pontos ainda questionados pelos vereadores.

Os projetos de lei (PL) são:
PL 040/2019, que dispõe sobre a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para a Secretaria Municipal de Esportes, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, dando outras providências.

PL 041/2019, que dispõe sobre a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais para a área de Educação, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, dando outras providências.