Legislativo prestigia reinauguração de agência da Sicredi em Medianeira

26/06/2019 - Atualizado em 26/06/2019 às 08:45

Na condição de presidente da Câmara Municipal de Medianeira, o vereador Valdecir Fernandes, esteve prestigiando na manhã de ontem, dia 25 de junho, a reinauguração da agência da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. A cerimônia foi estendida para convidados, sendo assistida também pelo vereador Antonio França. Além dos parlamentares, estavam presentes diretores da cooperativa, colaboradores, associados e representantes de entidades locais.

A agência esteve em reforma ao longo dos últimos meses e foi totalmente remodelada ao novo layout do Sicredi, que visa privilegiar o conforto e a troca de informações entre os associados e os colaboradores. O espaço de atendimento passou de 598,11m² para uma área total de 779,45m², oferecendo aos associados mais privacidade no atendimento. Para Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a reinauguração do espaço continuará atendendo aos cooperados do município com qualidade.