Câmara prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club Medianeira gestão 2019/2020

28/06/2019 - Atualizado em 28/06/2019 às 10:29

O presidente do Poder Legislativo de Medianeira, vereador Valdecir Fernandes, prestigiou na noite desta quinta (27), a reunião festiva de transmissão de posse do conselho diretor para o ano rotário 2019/2020, do Rotary Club de Medianeira e do Rotaract Club de Medianeira. O evento foi realizado na Casa da Amizade, onde contou com participação da direção de vários clubes de serviços, membros rotarianos, bem como representantes do poder público e entidades civis.

A solenidade foi marcada pela transição da presidência do Rotary Club de Medianeira. Na oportunidade, Narciso Bernardi, na condição de presidente da gestão 2018/2019, passou o sino e o martelo para o presidente que assume os trabalhos pelo decorrer do próximo ano, Aurélio José Trento. Além disso, o Rotary divulgou o novo lema: “O Rotary conecta o mundo”.

O Rotaract Medianeira, programa do Rotary que consiste na formação de clubes de prestação de serviços humanitários integrados por jovens de 18 a 30 anos de idade também empossou sua nova diretoria. O mais novo presidente, que assume a gestão 2019/2020, é Wudson do Canto Santos, que recebeu o sino e o martelo de Cristiane Gasparin.

Valdecir Fernandes destacou a importância dos clubes de serviços para o município, especialmente pelo trabalho humanitário aplicado. “O Rotary, como sabemos, é empenho, dedicação, partilha, participação, solidariedade, amizade e muito companheirismo, ingredientes utilizados no desenvolvimento de ideias e projetos em prol da sociedade. Desde 1970, o Rotary enche os medianeirenses de orgulho, pois dedica-se a lutar por condições mais justas e isonômicas àquelas pessoas em situação de desigualdade econômica. Parabenizo, em nome do Poder Legislativo, toda a nova diretoria pela posse, desejando a Aurélio José Trento e demais rotarianos, um excelente trabalho”.