Presidente da Câmara prestigia posse da nova diretoria do Lions Clube Medianeira

01/07/2019 - Atualizado em 01/07/2019 às 09:32

Foi realizado na última sexta-feira (28), a posse da nova diretoria do ano leonístico 2019-2020 do Lions Clube Medianeira e do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu. O evento aconteceu nas dependências do Medianeira Country Clube, e teve a participação do Poder Legislativo Municipal, representado no ato por seu presidente, vereador Valdecir Fernandes.

Tomaram posse como presidentes na solenidade Marta Fracaro, que assume os trabalhos frente ao Lions Clube Medianeira, gestão 2019/2020, e Romy Simonete Nandi Mazzarella, que agora preside o Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, gestão 2019/2020.