Comissões se reúnem com secretarias de Educação e Esporte para discutir projetos de PSS

01/07/2019 - Atualizado em 04/07/2019 às 08:35

As comissões permanentes da Casa se reuniram nesta segunda-feira (1), para uma nova análise de dois projetos de lei encaminhados à Câmara pelo Poder Executivo. As matérias tratam sobre a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para as áreas de Esporte e Educação, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Participaram das discussões os vereadores Antonio França, Aristeu Ribeiro, Nelson de Bona, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker e Valdecir Fernandes. A reunião contou ainda com a participação do controlador geral da Prefeitura, Aguinaldo Bodanese, do secretário de Esportes, Joselito Muniz, da secretária de Educação, Clair Teresinha Rugeri e da assessora administrativa da Secretaria de Educação, Rosiane Tonelli. As pastas foram convidadas para participar da discussão com o objetivo de exaurir dúvidas levantadas pelos vereadores e comissões.