1º secretário representa Câmara em posse do Rotary Clube Rio Alegria

03/07/2019 - Atualizado em 03/07/2019 às 10:29

O Rotary Club Medianeira Rio Alegria empossou na sexta-feira passada, dia 28, sua nova diretoria, tendo como presidente eleito o empresário Ricardo Zadinello. A solenidade foi prestigiada pelo 1º secretário, vereador Pedro Seffrin, representando o Poder Legislativo, bem como, do vereador Valdir Oliveira, membro do clube de serviço.

Além do Rotary, o Interact Club empossou sua nova presidente e diretoria. O martelo e sino foi entregue pela presidente da gestão 2018/2019, Marcela Piacentini Vogelmann, para a nova presidente Gabriela Menuzzi, que assume a gestão 2019/2020.

O Rotaract Club Universitário, teve o martelo e sino entregues pela presidente Bruna Yuu Tanaka Pereira para a nova presidente Ana Carla Souza Araújo, gestão 2019/2020. Ainda durante o evento, foi divulgado o novo lema rotário: “O Rotary Conecta o Mundo”.