Aprovados por unanimidade em 2º turno PSS nas áreas de Educação e Esportes

04/07/2019 - Atualizado em 04/07/2019 às 15:09

Após longa discussão na extraordinária de ontem, dia 3, os vereadores de Medianeira se reuniram na manhã desta quinta-feira (4), para deliberação em segundo turno de dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que tratam sobre a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) no município.

As matérias visam a contratação de novos profissionais para as secretarias de Educação e Esportes, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Os projetos foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes. A 10ª sessão extraordinária de 2019 foi prestigiada por professores e instrutores técnicos de educação física da rede municipal.