Câmara prestigia posse de nova diretoria do Rotary Club Caminho do Colono

09/07/2019 - Atualizado em 09/07/2019 às 11:39

Na última sexta-feira (6), o Rotary Club Medianeira Caminho do Colono empossou sua nova diretoria, e apresentou seu novo lema rotário, O Rotary Conecta o Mundo. Além da nova presidência o clube também apresentou novos companheiros que foram recepcionados e aplaudidos por todos. A solenidade foi prestigiada pelo 1º secretário da Câmara, vereador Pedro Seffrin, representando o presidente Valdecir Fernandes.

A nova presidente do Rotary Club Caminho do Colono é Ivonete Maria Zanesco Dall'Oglio, que recebeu o sino e martelo do presidente da gestão 2018/2019, Evandro Bonfante Zago. Ivonete comentou sobre as expectativas frente ao Rotary Caminho do Colono. “Vamos buscar uma união melhor entre os companheiros e aumentar ainda mais as ações filantrópicas do clube, com foco principal nas crianças, fazendo o bem para que ele se reflita no amanhã. Sinto que é uma responsabilidade muito grande, mas junto comigo estão todos os meus companheiros. Temos diversas ações que continuarão, e também novos projetos para enfatizar ainda mais o papel social do clube", conclui Ivonete.

Informações do GuiaMedianeira