Nota de Pesar - Luiz Hoflinger

10/07/2019 - Atualizado em 10/07/2019 às 09:52

A Câmara Municipal de Medianeira manifesta o profundo sentimento de pesar e consternação pelo falecimento do presidente da Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, aos 57 anos.

As mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Luiz. Que o consolo divino acalente os corações que hoje choram por sua partida. – é a mensagem dos vereadores e servidores desta Casa.

Ele estava em viagem visitando a superintendência no estado de São Paulo, região que foi abraçada pela Vanguarda e que tem diversas agências.

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá".
(João 11:25-26)

Nas imagens, destaque para a participação de Luiz Hoflinger, representando o Sistema de Crédito Cooperativo - SICREDI, na entrega dos Votos de Congratulações pelo aniversário de 35 anos, realizado na Câmara Municipal de Medianeira, no dia 3 de dezembro de 2018.