Vereadores prestigiam apresentação de candidatas ao título Miss Melhor Idade 2019

10/07/2019 - Atualizado em 10/07/2019 às 17:16

No início desta tarde, 10 de julho, os vereadores do município de Medianeira conheceram as oito candidatas ao título de Miss Melhor Idade 2019. O evento, realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), foi prestigiado pelos vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Nelson de Bona, Antonio França, Valdir Oliveira, Sebastião Antonio e Aristeu Ribeiro.

O presidente da Câmara comentou sobre o momento especial. “É um mês significativo para o município, onde diversas festividades e inaugurações serão realizadas justamente para presentear a população medianeirense. Por tanto, quero parabenizar a todos os envolvidos e desejar uma ótima tarde”, disse Valdecir Fernandes.

As candidatas desta edição são:

Julita Mertz,

Virginia Faquin Pavei,

Celia de Camargo,

Cacilda Rita Martimiano,

Lira Mertz,

Irma Mattje.

Dercy Peres Ribeiro;

Silvana Arquello Pereira.

O concurso é uma iniciativa do Poder Executivo, e compõe a programação dos 59 anos de emancipação político do município. Participaram também o vice-prefeito Neguinho, secretários da Administração Municipal e atuais misses, que abriram os desfiles de apresentação. A escolha da Miss acontecerá na próxima quarta-feira, 17 de julho, às 13h30, na Sede Social do Clube União.