Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Legislativo acompanha entrega de Ordem de Serviço para pavimentação do Belo Horizonte

12/07/2019 - Atualizado em 12/07/2019 às 16:05

Nessa manhã (12), os vereadores Antonio França, Aristeu Ribeiro, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker e Valdecir Fernandes, participaram da assinatura e entrega da tão esperada Ordem de Serviço para pavimentação do bairro Belo Horizonte. O ato, conduzido pelo prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e foi prestigiada por vários moradores e representantes do bairro.

Além da pavimentação, também foi assinado e entregue a ordem de serviço para implantação de sistemas de segurança e prevenção de incêndios nas escolas e Cmeis em todo o município, bem como a ordem de compra para aquisição de caminhões. Somados, os investimentos ultrapassam os R$ 4 milhões.

O presidente da Câmara parabenizou os poderes Executivo e Legislativo do município que uniram forças para concretizar mais esta importante obra. “Os moradores do Belo Horizonte têm muito a comemorar. Parabéns a todos que acreditaram neste sonho, sabemos da dificuldade e burocracia enfrentada para chegarmos até aqui, agradecemos a paciência que a população do bairro teve, mas chegou o momento de festejar. Parabéns Ricardo Endrigo e nobres colegas vereadores pelo trabalho. A Câmara estará sempre solícita para ajudar a suprir as reivindicações da nossa gente”, destacou Valdecir.

Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura: www.medianeira.pr.gov.br

Acesse o portal da transparência