Vereadores prestigiam decisão do Miss Melhor Idade 2019

18/07/2019 - Atualizado em 18/07/2019 às 08:41

O município de Medianeira conheceu na tarde dessa quarta-feira, 17 de julho, a Miss Melhor Idade 2019. O concurso foi realizado na sede social do Clube União, onde estiveram presentes os vereadores Sidney França, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Aristeu Ribeiro, Antonio França e Valdir Oliveira.

Das oito concorrentes, sagrou-se campeã a candidata Irma Mattje, eleita para ser a mais nova representante da melhor idade medianeirense. Irma assume o reinando junto com a 2ª Miss Lira Mertz, e 3ª Miss Virginia Faquin Pavei.

Como em todo concurso, as candidatas desfilaram para um corpo de jurados. A torcida de familiares e amigos ajudou a dar o clima de festa ao concurso. Enquanto o resultado era apurado, o prefeito em exercício Neguinho, assinou o termo de concessão de uso do Centro de Convivência dos Idosos à Associação da Terceira Idade Vovô Feliz, a ser usado para fins de recreação e confraternização de seus associados aos sábados das 13 às 19h.