Vereadores prestigiam coroação da Miss Medianeira 2019

22/07/2019 - Atualizado em 22/07/2019 às 10:50

A Sede Social do Clube União esteve impecável na noite do último sábado, 20 de julho, para receber o tradicional Baile do Município com escolha da Miss Medianeira 2019. A Câmara Municipal esteve representada no evento pelos vereadores Sidney França, Tarcísio Becker e Sebastião Antonio.

Após os desfiles individuais e coletivos, com maiô e traje de gala, o público presente e internautas que acompanharam através da transmissão ao vivo pela página no Facebook da Costa Oeste, conheceram a nova representante da beleza feminina no município, sendo escolhida a belíssima Fernanda Hobold.

Fernanda foi coroada vencendo outras seis candidatas no concurso. A Miss Medianeira 2019 recebeu a faixa de Nayara Mayer da Motta, eleita Miss Medianeira na última edição em 2017, e também eleita 1ª Princesa do Concurso Miss Paraná em 2018.

Na segunda e terceira colocação ficaram, respectivamente, Ana Paula Grassi e Fatima Inês Franz. Entre os jurados, esta edição contou com a ilustre participação da Miss Paraná Be Emotion 2019, Djenifer Frey, que também representa o município de Missal.