Câmara prestigia premiações da AveSui com participação do governador Ratinho Junior

24/07/2019 - Atualizado em 24/07/2019 às 10:28

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Fernandes e o 1º secretário Pedro Seffrin prestigiaram na noite desta terça-feira (23), a abertura oficial da AveSui EuroTier 2019, celebrada com a premiação do IV Quem é Quem. O evento foi marcado pela participação do governador Ratinho Junior.

AveSui Eurotier South America 2019, evento internacional que está sendo realizado em Medianeira, foi iniciada ontem no Centro de Eventos Lar. Considerada uma das maiores feiras de proteína animal do continente, o evento atraiu diversos expositores e produtores de aves, suínos e peixes do Brasil inteiro.

Houve também a Premiação do IV Quem é Quem - Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos, com entrega de troféus para 12 categorias. Sendo os vencedores:

Econômico Financeiro: Frimesa

Responsabilidade Social: Languiru