Retorno das sessões ordinárias a partir desta segunda e você é nosso convidado a participar

05/08/2019 - Atualizado em 05/08/2019 às 09:40

Após 30 dias de recesso parlamentar (que compreende o período entre 1º a 31 de julho), os vereadores de Medianeira retornam às atividades em sessões ordinárias semanais a partir desta segunda-feira (5).

Neste retorno, a Câmara prestará homenagem ao Jornal Mensageiro. Além disso, estarão sendo deliberados oito requerimentos em único turno, bem como, o despacho de cinco indicações.

A pauta, com as proposições já encontra-se disponível em nosso site:

CLIQUE AQUI.

A abertura dos trabalhos começa com a entrega da homenagem, votação da ata da sessão anterior, apresentação das correspondências em geral de interesse do plenário, breves comentário e grande expediente.

A sessão é aberta à população e sua participação é muito importante!
As transmissões pelo Facebook seguem dentro da normalidade.

Até mais!