Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidência recebe visita de voluntários da Associação Filantrópica Social e Cultural Pró-Vida

13/08/2019 - Atualizado em 13/08/2019 às 16:27

Representando a Associação Filantrópica Social e Cultural Pró-Vida, o Pr. Rodrigo José Bertoldi, acompanhado das voluntárias Sabrina Marujo, Eliana Marujo Santos, Ana Paula Sandi Hebel e do estagiário da Casa, Gabriel Cardoso, estiveram na Câmara Municipal de Medianeira, na tarde desta terça-feira (13), para apresentar ao presidente do Poder Legislativo, vereador Valdecir Fernandes, o notável trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade em nosso município.

A Associação, sem fins lucrativos, promove o antedimento de famílias carentes, chegando a atender ao mês mais de 150 famílias, dentro dos diversos projetos que promovem o assistencialismo, a educação e a cultura em todos os níveis e áreas do conhecimento humano.

O encontro foi oportuno para que a equipe mostrasse as condições da entidade, que vem tendo dificuldades para dar sequência aos trabalhos e atender a crescente demanda. Para isso foi solicitado ao Poder Público, a viabilização de um espaço para que a Associação desenvolva as atividades até a conclusão da obra de construção da sede própria, além de recursos para contratação de profissionais para composição da equipe técnica.

Valdecir disse que transmitirá a questão aos demais vereadores para que a Câmara possa unir forças e buscar através de parlamentares estaduais ou federais a viabilização destes recursos.

Acesse o portal da transparência