Câmara recebe visita de ex-liderança da Associação de Integração Comunitária Pró-Reabertura da Estrada do Colono (AIPOPEC)

14/08/2019 - Atualizado em 14/08/2019 às 16:14

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, vereador Valdecir Fernandes, juntamente com o 1º secretário, vereador Pedro Seffrin, receberam na tarde desta quarta (14), no gabinete presidencial, a visita do Sr. Décio Pedro Winter.

Décio é ex-gerente regional da Unesul Transportes e também já figurou entre as lideranças da Associação de Integração Comunitária Pró-Reabertura da Estrada do Colono (AIPOPEC), entidade fundada em 1985 na cidade de Capanema, que durante anos esteve à frente da luta pela reabertura da Estrada-Parque.

Décio comunicou os vereadores que estará na próxima sexta-feira (16), na Audiência Pública onde o Poder Público, deputados e comunidade civil-organizada discutirão sobre o assunto. O evento acontece às 19 horas no Auditório Contador Ivo Endrigo (Anexo à Prefeitura). Lembrando que a participação de todos é de fundamental importância!