Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente prestigia inauguração de espaços que receberam reforma no Lar dos Idosos

16/08/2019 - Atualizado em 16/08/2019 às 09:41

A Fundação Jandira Áurea Zilio, mais conhecida no município como Lar dos Idosos, inaugurou na tarde desta quinta-feira (15), sua mais nova recepção, hall de entrada e sala de visitas. Obra viabilizada através de um projeto social patrocinado pela Lar com um investimento de R$ 143.227,00. A solenidade contou com a participação do presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Valdecir Fernandes, autoridades, colaboradores e convidados.

De acordo com a presidente da entidade, Angela Fellini, a reforma de 187,59m² no Lar dos Idosos permitirá um melhor atendimento aos 37 idosos acolhidos hoje pela fundação. O investimento também beneficiará o trabalho da equipe de 25 funcionários, que conta com enfermeiras, nutricionista, cuidadores de idosos, assistente social, cozinheiras, motorista, serviços gerais e administrativo. Os quais proporcionam um atendimento capacitado e responsável.

“Quero agradecer especialmente a arquiteta Lu Andreolla, que voluntariamente desenvolveu o projeto de ampliação predial, bem como o envolvimento e colaboração de empresas parceiras, como a Lar Cooperativa Agroindustrial. Pessoas e empresas que acreditam no trabalho desta fundação, e graças a isso hoje oferecemos a estes idosos uma melhor condição de vida, com toda a dignidade e conforto que merecem”, destacou.

Acesse o portal da transparência