Câmara prestigia entregas de ordens para ampliação do Semear e outras melhorias

19/08/2019 - Atualizado em 19/08/2019 às 09:20

Os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Antonio França e Sebastião Antonio participaram na última sexta-feira (16), de uma reunião na Prefeitura, onde foram assinadas e entregues duas ordens de serviço que totalizam mais de R$ 240 mil.

Serão investidos o valor de R$ 149.888,91 na ampliação de salas de aula da Semear. O prefeito Ricardo Endrigo enfatizou que a melhoria proporcionará maior comodidade aos jovens e adolescentes, permitindo também a ampliação do número de atendimentos.

Outra obra de melhoria contemplará a ampliação e reforma no barracão do Pátio de Máquinas do bairro Condá. O investimento será de R$90.906,75, e deverá abrigar todo o setor que está mudando de endereço, para um espaço próprio da Prefeitura.