Vereadores prestigiam visita de deputados em evento pró reabertura da Estrada do Colono

19/08/2019 - Atualizado em 19/08/2019 às 13:48

Deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, empresários, lideranças regionais e boa parcela da população de Serranópolis que compareceram ao evento denominado de "Dia de Apoio à Reabertura da Estrada-Ecológica Caminho do Colono", realizado na última sexta-feira (16), às margens do Parque Nacional do Iguaçu.

O debate foi proposto pelo coordenador da Frente Parlamentar pela reabertura da Estrada-Parque Caminho do Colono na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Nelson Luersen, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Alep, representada pelo deputado Anibelli Neto.

O pedido é para que o trajeto de 17,5 quilômetros que corta o Parque Nacional do Iguaçu volte a ligar o Oeste e o Sudoeste do Paraná, encurtando o caminho entre as duas regiões em cerca de 100 quilômetros. Representando o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, disse que o governo estadual está disposto a apoiar no “que for necessário”.