Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Vereadores prestigiam visita de deputados em evento pró reabertura da Estrada do Colono

19/08/2019 - Atualizado em 19/08/2019 às 13:48

Deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, empresários, lideranças regionais e boa parcela da população de Serranópolis que compareceram ao evento denominado de "Dia de Apoio à Reabertura da Estrada-Ecológica Caminho do Colono", realizado na última sexta-feira (16), às margens do Parque Nacional do Iguaçu.

O debate foi proposto pelo coordenador da Frente Parlamentar pela reabertura da Estrada-Parque Caminho do Colono na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Nelson Luersen, em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Alep, representada pelo deputado Anibelli Neto.

O pedido é para que o trajeto de 17,5 quilômetros que corta o Parque Nacional do Iguaçu volte a ligar o Oeste e o Sudoeste do Paraná, encurtando o caminho entre as duas regiões em cerca de 100 quilômetros. Representando o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, disse que o governo estadual está disposto a apoiar no “que for necessário”.

Acesse o portal da transparência