Mesa Diretiva visita Canil Municipal para conferir condições no fornecimento de ração

20/08/2019 - Atualizado em 20/08/2019 às 16:35

A Mesa Diretiva, representada na ocasião pelos vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Pedro Seffrin e Nelson de Bona, estiveram visitando o Canil Municipal de Medianeira, na manhã desta terça-feira (20), para verificar a situação do cumprimento dos contratos de fornecimento de ração para os animais acolhidos pela ONG S.O.S. Focinho.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade em que estiveram com voluntários e funcionários que auxiliam na manutenção do Canil e da ONG, para verificar a situação de toda a estrutura. A conclusão é de que, apesar da ampliação da estrutura estar quase conclusa, a entidade continua necessitando de recursos para melhor abrigar os animais, e de que o fornecimento de ração não está atendendo a demanda existente. Motivo pelo qual serão pleiteadas novas melhorias, através de um requerimento de autoria da Mesa a ser apresentado em plenário.