Vereadores da Mesa fiscalizam condução das obras de pavimentação no Belo Horizonte

22/08/2019 - Atualizado em 22/08/2019 às 11:10

Os vereadores Valdecir Fernandes, Pedro Seffrin e Sidney França estiveram na manhã desta quinta-feira (22), fiscalizando o trabalho de pavimentação poliédrica que está sendo realizado no Belo Horizonte.

Os membros da Mesa Diretiva conversaram com moradores do bairro e aproveitaram para conferir o andamento das obras de implantação das galerias pluviais, que servirão para o escoamento da água de esgoto das residências, bem como da chuva.

O investimento anunciado pela Administração Pública foi de R$ 2.858.938,39. O objetivo é pavimentar 100% do bairro, atendendo com isso, uma antiga reivindicação destes moradores.

A Câmara Municipal por várias vezes pleiteou estas melhorias junto ao Governo Municipal, contribuindo também na constante busca por recursos para viabilizar estas obras.

Confira o depoimento dos vereadores no vídeo acima.