Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

CISI reúne autoridades para celebrar aniversário e apresentar resultados positivos

23/08/2019 - Atualizado em 23/08/2019 às 16:03

O CISI, Consórcio Intermunicipal de Saúde de Iguaçu, com sede em Medianeira, realizou nesta sexta-feira (23), um encontro entre prefeitos, vereadores, secretários municipais, diretores de conselhos, núcleos e representantes de órgãos da saúde pública de toda a região, para celebrar juntos o 24º aniversário de criação do Consórcio, parceria que vem atingindo ótimos resultados.

O evento contou com a participação do 1º secretário da Câmara Municipal de Medianeira, vereador Pedro Seffrin, do presidente da Associação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Paraná, Luis Carlos Borges Cardoso e também com a ilustre presença do Secretário de Estado da Saúde do Paraná, Carlos Alberto Gebrim Preto.

Representando o Legislativo na mesa de honra, Seffrin parabenizou todos os colaboradores pelo excelente desempenho nas atividades e destacou a participação do Legislativo e da Administração na construção da sede em Medianeira que já completa quatro anos. “O CISI tem realizado um ótimo trabalho em favor da população desta microrregião, resultado da união de vários agentes públicos que se preocupam em cuidar bem das pessoas, e é para isso que estamos engajados nessa luta. Agradeço especialmente os vereadores de Medianeira que contribuíram viabilizando o projeto da sede própria e estamos à disposição para contribuir no que for preciso para que esse trabalho siga crescendo, e para que as reivindicações sejam sempre atendidas”.

Acesse o portal da transparência