Presidência da Câmara pede atenção de autoridades para questão da segurança pública

27/08/2019 - Atualizado em 27/08/2019 às 10:12

O presidente da Câmara, vereador Valdecir Fernandes, utilizou o tempo regimental disposto no início da sessão de ontem (26), para breves comentários, para parabenizar o prefeito Ricardo Endrigo, o comandante da PM de Medianeira, capitão Wilson Garcia Pereira Júnior e o delegado Denis Merino pelo ótimo trabalho que estão desempenhando, mas chamou a atenção sobre a condição da segurança pública no município. “Observamos uma certa preocupação da população e, especialmente, de alguns comerciantes, que foram acometidos recentemente por assaltos. O que tem provocado certa insegurança à população. E que possamos realizar, através de uma ação conjunta com a nossa comunidade, visando buscar soluções e providências para prevenir estes infortúnios”, enfatizou.