Vereadores vistoriam andamento de pavimentação asfáltica na Rua Lígia Fogassa

27/08/2019 - Atualizado em 27/08/2019 às 16:25

Na manhã dessa terça-feira (27), os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França e Pedro Seffrin, estiveram fiscalizando a execução de algumas obras no perímetro urbano do município. Entre os pontos visitados, os parlamentares verificaram o andamento da obra de pavimentação asfáltica na Rua Lígia Fogassa, que contempla o trecho entre a Rua Pará e Avenida 24 de Outubro.

Chegando ao local, tiveram a oportunidade de conversar com o secretário de Obras, Eduardo Baratto, que acompanhava os trabalhos naquele momento. Além dele, os vereadores estiveram em contato com funcionários da empresa responsável pela pavimentação e também com alguns moradores do bairro Itaipu que enfatizaram o benefício que a pavimentação trará para facilitar o tráfego dos moradores até a BR-277, bem como agilizará o deslocamento das ambulâncias que precisam chegar até a UPA.