Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Alunos da Escola Idalina Pasquotto Bonatto visitam sede do Poder Legislativo

29/08/2019 - Atualizado em 02/02/2023 às 09:18

As turmas da manhã e tarde do 4º Ano da Escola Idalina Pasquotto Bonatto conheceram as instalações da sede do Poder Legislativo Municipal nesta quarta-feira (28). Os alunos tiveram a oportunidade de conversar com alguns parlamentares e compreender, de modo mais aprofundado, quais são as atribuições de um vereador.

Os vereadores Sidney França, Pedro Seffrin e Aristeu Ribeiro receberam a turma da manhã, orientados pela diretora Eliziane S. Kappaun e prof.ª Rosani L. Cavali. Enquanto que a tarde, os alunos acompanhados pela coordenadora pedagógica Iara Borella e a prof.ª Janice Spanceski, conheceram os vereadores Valdecir Fernandes, Nelson de Bona, Pedro Seffrin e Antonio França.

As apresentações na Câmara estimulam o conceito de cidadania nos jovens estudantes, além disso, vivenciam na prática a divisão dos três poderes e a importância da democracia. Os alunos são provocados pelos vereadores a participar de forma mais efetiva da política em seu município.

 

Visitas agendadas

A Câmara Municipal de Medianeira está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato pelas redes sociais da Câmara.

Acesse o portal da transparência