Presidência recebe visita de comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira

29/08/2019 - Atualizado em 29/08/2019 às 14:27

O presidente da Câmara Municipal, vereador Valdecir Fernandes, recebeu na manhã desta quinta-feira (29), a visita em seu gabinete do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Medianeira, 1º tenente QOBM Jonatas Barrionuevo Theodoro.

Servido de um café, o comandante repassou informações sobre os trabalhos sendo desenvolvidos pela corporação. Jonatas aproveitou para entregar um portfólio, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, com as propostas de aquisição para financiamento por meio de Emendas Parlamentares, que potencializarão o processo de crescimento institucional e beneficiarão os cidadãos paranaenses.

O documento (imagens), demonstra o trabalho realizado de 2016 a 2018, pelos bombeiros do 9° Grupamento – responsável por todo o Extremo Oeste. Os equipamentos e veículos que atualmente se fazem necessários para um melhor atendimento à população também são destacados. Valdecir garantiu que transmitirá a solicitação aos demais parlamentares para que possam buscar, através de seus deputados, viabilizar estas reivindicações.