Empresa do município apresenta projeto inovador aos vereadores

03/09/2019 - Atualizado em 03/09/2019 às 10:26

Os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Pedro Seffrin, Valdir Oliveira, Aristeu Ribeiro, Antonio França, e Sebastião Antonio receberam na tarde de ontem (02), na sala de reunião das comissões, os empreendedores Ana Maria dos Santos Baú e José Ferreira para apresentação do Projeto Essência.

Criado com a intenção de resgatar a essência do ser humano através da arte, a empresa traz um conceito inovador ao utilizar a confecção de esculturas com madeiras recicláveis para estimular a transmissão do conhecimento, através dos aspectos visuais, auditivos e cinestésicos. A empresa também oferece atendimento em processos de coaching, palestras e capacitações.