Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Comissões se reúnem para análise de proposições baixadas na última sessão

03/09/2019 - Atualizado em 04/09/2019 às 09:45

Foi realizado no plenário da #CâmaradeMedianeira, na tarde desta terça-feira (03), reunião das comissões permanentes para análise e discussão das três proposições baixadas na última sessão ordinária, realizada segunda-feira.

A reunião contou com a participação dos vereadores Valdecir FernandesPedro SeffrinSidney FrançaSebastião AntonioTarcísio BeckerAntonio França e Aristeu Ribeiro.

Tanto os projetos do Executivo quanto o projeto do Legislativo receberam os pareceres favoráveis do relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Pedro Seffrin, no entanto os demais membros da comissão decidiram por adiar a deliberação deste relatório, visando buscar maiores informações com o Poder Executivo Municipal, através da secretária de Educação, convidada a participar de nova reunião na tarde desta quarta-feira (04).

 

Das matérias analisadas.

Projeto de Lei n.º 045/2019, de autoria do Executivo Municipal, que dá nova redação a dispositivos da Lei Municipal n.º 063/2008, de 26 de junho de 2008, que dispõe sobre a reestruturação e reformulação do Plano de Cargos, Carreira, Remuneração e Valorização do Magistério Público do Município de Medianeira, e dá outras providências.

Projeto de Lei n.º 055/2019, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa de Incentivo ao Parque Científico e Tecnológico de Medianeira, destinado a atrair, estimular e fortalecer as atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, voltadas aos vetores de oportunidade da economia regional e adota outras providências.

Projeto de Resolução n.º 002/2019, da Mesa Diretiva, que acrescenta o Art. 121-A ao Regimento Interno da Câmara Municipal, com a seguinte redação: “Art. 121-A Na mesma legislatura é vedada a tramitação de matéria legislativa cujo teor já foi objeto de deliberação em Plenário, salvo se replicada pelo autor original ou por, no mínimo, 06 (seis) proponentes”.

Acesse o portal da transparência