Vereadores participam de Hora Cívica realizada na Prefeitura em alusão a Semana da Pátria

04/09/2019 - Atualizado em 04/09/2019 às 16:33

Os vereadores Valdecir Fernandes, Pedro Seffrin, Tarcísio Becker e Sebastião Antonio participaram nessa manhã (04) da Hora Cívica no Paço Municipal. Além de entoarem o Hino Nacional, os parlamentares prestigiaram a apresentação culturas de alunos da rede municipal de ensino.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Hora Cívica segue até o dia 06 com a participação de diversas escolas, com o hasteamento das Bandeiras às 08h30 e o arriamento às 16h. Lembrando que o ponto alto das comemorações acontece no próximo sábado (07), com o desfile cívico das escolas, instituições, clubes de serviços, autoridades municipais e corporações militares na Avenida José Callegari às 09h.