Câmara presente no desfile de 7 de Setembro

09/09/2019 - Atualizado em 09/09/2019 às 10:12

Os vereadores do Poder Legislativo Municipal acompanharam o tradicional desfile em comemoração ao Dia da Independência, realizado na manhã deste último sábado (7), em frente à ACIME. Uma multidão também prestigiou a passagem de diversas entidades públicas e privadas de Medianeira que abrilhantaram o desfile esbanjando muita animação.

Participaram os vereadores Sidney França, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Antonio França, Valdir Oliveira e Aristeu Ribeiro. Enquanto que o presidente da Casa, vereador Valdecir Fernandes, desfilou ao lado da Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos - AMEDEF. No palanque oficial também estavam o vice-prefeito Neguinho, autoridades do comando militar, secretários municipais, entre outras autoridades municipais.

A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822. O Dia da Independência é marcado por desfiles patrióticos na maioria das cidades brasileiras. Todos que participaram contribuíram para tornar o desfile cívico um verdadeiro show de criatividade que encantou quem estava assistindo.

Mais fotos disponíveis no álbum de fotos em nosso site: https://www.camaramedianeira.pr.gov.br/detalhes-fotos/30/camara-presente-no-desfile-de-7-de-setembro