Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara prestigia entrega de O.S. para construção de quadra coberta na Escola Ângelo Darolt

18/09/2019 - Atualizado em 18/09/2019 às 16:43

Os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Tarcísio Becker, Nelson de Bona, Valdir Oliveira, Antonio França e Aristeu Ribeiro acompanharam na manhã dessa quarta-feira (18), a assinatura e entrega da ordem e serviço para construção da quadra de esportes coberta na Escola Municipal Ângelo Darolt.

O ato foi conduzido pelo prefeito Ricardo Endrigo na companhia do vice Neguinho, na sala de reuniões da Prefeitura. Os recursos para a construção da quadra, que terá o valor total de R$ 616.038,92, foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Souza, atendendo reivindicações do vereador Nelson José de Bona.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara destacou o grande apreço pela Escola Ângelo Darolt. “Com muito carinho hoje fazemos parte da história desta escola, onde minhas filhas estudaram, meu netinho, com condições especiais, estuda atualmente e é muito bem atendido. Com certeza este investimento vai beneficiar muito as crianças e a comunidade escolar, que poderão desenvolver suas atividades independentemente da condição do clima”, disse Valdecir.

Além de parabenizar os vereadores da Câmara, o deputado Sérgio Souza e toda a direção da escola, que contribuíram para concretização desse sonho, Valdecir enalteceu o trabalho do prefeito Ricardo Endrigo, enfatizando que o próximo prefeito terá a difícil missão de superar o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. Onde aproveitou para solicitar a viabilização da pavimentação asfáltica do trecho da Rua Rio Grande do Norte que liga a Escola até a Avenida 24 de Outubro.

Também estiveram presentes o assessor parlamentar do deputado Sérgio Souza, Eliezer José Fontana, secretários municipais, a diretora em exercício da Escola Ângelo Darolt, Laudicéia Oro, a diretora licenciada, Hilária Rech Flores (lali), a presidente da APMF, Denise Madeira, e a representante do Conselho Escolar, Giciane Trento.

Acesse o portal da transparência