22 de setembro: Dia do Contador

22/09/2019 - Atualizado em 20/09/2019 às 15:32

Neste dia 22 de setembro em que comemoramos do Dia do Contador, gostaríamos de saudar a todos estes profissionais que contribuem para o desenvolvimento das organizações e o desenvolvimento sócio-econômico da nação.

Aos colegas Contadores o nosso abraço e nossos cumprimentos por exercerem uma das profissões que está em alta no Brasil e no mundo, graças a importância que ela possui.

Com o seu trabalho, o Contador é responsável pelas informações que podem fazer com que as pessoas e as empresas tomem as decisões corretas em seus negócios e empreendimentos. E além disso, que o governo tenha conhecimento dos dados fiscais das empresas de forma correta e precisa  e que possa através deles prever e arrecadar recursos para utilização de forma digna para toda população.

Parabéns a todos Contadores!