Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Administração presta contas com avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2019

23/09/2019 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:30

A Administração Municipal presta contas do 2º quadrimestre de 2019 na manhã desta segunda-feira (23), no Plenário da Câmara Municipal de Medianeira. As informações estão sendo apresentadas em audiência pública e transmitidas ao vivo em nossa página no Facebook, em conformidade com o §4º do artigo 9º da Lei Complementar nº 101 que dispõe sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal e o princípio da Publicidade, previsto na Constituição Federal.

A audiência foi convocada pelo presidente da Comissão de Finanças, vereador Pedro Seffrin, que conduziu a abertura da audiência. O objetivo é garantir transparência na gestão dos recursos públicos sobre as receitas e despesas do município no último quadrimestre do atual exercício financeiro.

Além do presidente da Casa, Valdecir Fernandes, estão participando da audiência os vereadores Tarcísio Becker, Valdir Oliveira, Aristeu Ribeiro, Antonio França e Nelson de Bona, Observatório Social de Medianeira, secretários municipais, e estagiários da Câmara.

 

Os dados apresentados pela Administração estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara, acesse na íntegra: clique aqui.

Acesse o portal da transparência