Comissões acolhem com parecer favorável projeto do Executivo para contratação de mais professores em PSS

24/09/2019 - Atualizado em 24/09/2019 às 17:16

Comissões da Câmara de Medianeira estiveram reunidas na tarde desta terça-feira (24), para análise do projeto de lei nº 056/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a ampliação de vagas para contratação de profissionais selecionados em PSS. A contratação de novos professores visa atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

O parecer das comissões foi favorável ao projeto que deve seguir para pauta após conclusão dos trâmites necessários. Participaram da reunião os vereadores Valdecir Fernandes, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Aristeu Ribeiro, Sidney França e Antonio França.