Ciclista de Medianeira campeão nacional recebe os Votos de Congratulações

26/09/2019 - Atualizado em 26/09/2019 às 11:35

A Câmara Municipal de Medianeira entregou na manhã desta quinta-feira (26), os Votos de Congratulações ao ciclista profissional Alex Junior Malacarne, campeão brasileiro de Mountain Bike XCO Junior 2019, em competição realizada nos dias 20 e 21 de julho, em Mairiporã-SP. Além da participação dos vereadores Valdecir Fernandes, Aristeu Ribeiro, Pedro Seffrin e Antonio França, a solenidade contou com a presença de familiares e amigos do homenageado, bem como, de servidores do Poder Legislativo Municipal.

A autoria é do vereador Pedro Seffrin, que enalteceu a dedicação de Alex, que há anos treina para se manter dentro das condições técnicas e físicas exigidas para integrar o programa Bolsa Atleta, do município. “Queremos parabenizar este jovem de 17 anos, campeão nacional, que tem representado a cidade em competições nacionais e internacionais. Conte com o apoio da Câmara de Vereadores, e saiba que estaremos sempre na torcida, você é um orgulho ao nosso município”, disse Seffrin, que também enalteceu a pratica do ciclismo como qualidade de vida às pessoas.

O homenageado, que é nascido em Serranópolis, mas atualmente mora e atua pelo município de Medianeira, expressou imensa gratidão aos vereadores, destacando a realização de um sonho. “Ser reconhecido por fazer e viver daquilo que amo é com certeza muito gratificante. Junto com minha equipe vamos em busca de novos títulos, nacionais e internacionais. O trabalho requer muito esforço, o treinamento é intenso, muitas vezes precisamos lidar com condições desfavoráveis, especialmente com a insegurança de nossas estradas, mas nada disso nos impede de continuar buscando novas conquistas”, pontou Alex Junior Malacarne.

Resultados do atleta em sua carreira:

CAMPEÃO PARANAENSE DE MTB XCO- 2017

CAMPEÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE (PR)-2017